terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aconteceu Um Milagre!








Eis que entre as nuvens de contorno amarelado pelo sol, surge um feche de luz com algo mais fantástico do que “é fantááástico” na voz do Cid Moreira.

Um post com 09 na data. Uma atualização, uma novidade, e um ALELUIA em mais caixa alta que o mais alto dos ALELUIAS do Padre Marcelo Rossi.

Que venham os Romeiros peregrinar até o fubim.blogspot em busca de paz espiritual e algo pra ler durante o serviço. E eles virão. Tenhais fé que eles virão, meu irmão com rima e refrão! Tia Filó, Ale, Pedrão, Tomandy, Doble... O santuário vos aguarda!

“Ano que vem estarei formado e com tempo para escrever mais, que beleza! Tempo pra academia, futebol... textos a cada três dias, cineminha a cada dois e momô no edredom a cada um” Pensava tudo isso o ingênuo e bobinho menino do interior.

Acontece que o tempo, além de escorrer pelas mãos como uma canção do Lulu Santos e derreter pelas mesas como um quadro do Salvador Dali, tem um infeliz entrave, exclusivo aos não-herdeiros.

O trabalho.

E entre essas traves o Trabalho marca golaços de cansaço, me deixando desanimado para seguir novamente teclando pela madrugada afora. Mas como Deus não conhece o word e escreve por linhas tortas, acontece que um convite foi feito. Meu grande amigo e redator mentor Bruno Brandão ofereceu um espaço no seu sensacincrível blog (direitos autorais by Drango Drama).

Pois então! A partir de agora, uma vez por semana no dia mais odiado pelo Garfield estarei falando minhas besteirinhas também no www.muitohorrorshow.com.br . Quer estímulo melhor?

Se você, muito perseverante leitor, queria um incentivo para ver esse blog de layout padrão com imagens de gettyimages antes de textos, tcha-ram! Passe por lá que terás!

Por ora encerro. Tenho um prazo para cumprir. E como já disse Chico Buarque, o sessentão mais pegador da galáxia, quiçá universo:

“O prazo é minha musa inspiradora”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oow ho ho ho ho Fubin. Que delicin ler seu blogin.

Realmente a vida depois de formado é bem diferente...

Grande abraço para esse meu primo literato.

Ale

Anônimo disse...

Eeeeessoooo!

aron disse...

:D hahahahaha
da hora merda!! :D

Anônimo disse...

"direitos autorais por drango drama" - rá!!

Só para dar uma olhada por aqui e melhorar suas estatíscas.. haha

Boa fubá, vai que vai!